Você sabia que a Medicina Natural pode ajuda-lo com a sua saúde sexual?
Problemas como a diminuição ou perda de Libido e a Impotência masculina geralmente têm causas multifatoriais físicas e mentais. Por isso, o tratamento ter maior chance de um resultado satisfatório, geralmente com uma abordagem terapêutica capaz de agir, ao mesmo tempo, nas esferas mentais e físicas.
Outro problema do sistema reprodutivo masculino que também pode afetar a saúde sexual masculina, a partir dos 50 anos, é o aumento da próstata (que a medicina convencional chama de Hiperplasia Prostática), que causa problemas no sistema urinário como dificuldade de urinar e até infecções.
Estes problemas, não por acaso, são conhecidos e tratados pela Medicina Natural – tão antiga quanto estes problemas dos homens -, e ainda nos dias atuais continua sendo a melhor alternativa terapêutica no tratamento dos distúrbios da saúde sexual masculina, na maioria dos casos, por sua simplicidade, segurança e resultados.
E, de fato, milhares de pesquisas científicas realizadas nos últimos 50 anos demonstram os resultados positivos alcançados, nesta área, pelos tratamentos naturais com a fitoterapia, homeopatia, ortonutromolecular, entre outras terapias, tanto que cada vez mais profissionais da medicina convencional vêm adotando algum tipo destes meios naturais no tratamento de seus pacientes com problemas de impotência e perda de libido.
Deseja saber mais como podemos ajuda-lo com a Medicina Natural? clique aqui (Protocolo Natural Alfa).
Em tempo:
Vários outros problemas típicos de saúde do homem também podem ser tratados ou prevenidos pela Medicina Natural (Naturopatia), com excelentes resultados terapêuticos, atuando de forma natural, integral, segura, duradoura e suave, como:
- Sobrepeso e Obesidade, Diabetes, Distúrbios hormonais;
- Estresse, Insônia, Burnout, Dores;
- Ansiedade, Fobias, Pânico, Depressão masculina;
- Distúrbios circulatórios – Hipertensão, Arteriosclerose, varizes;
- Distúrbios Metabólicos – do ácido úrico (Gota), do Colesterol;
- Hemorroida, Prisão de ventre;
- Distúrbios Digestivos – Refluxo, Gastrite;
- Distúrbios Hepáticos – Gordura no Fígado, Esteatose/Cirrose, Vesícula (pedras);
- Distúrbios Urinários – Cálculos Renais, Infecções urinárias recorrentes, incontinência;
- Dores articulares, Osteoartrose;